sexta-feira, 15 de abril de 2011

Preso PM acusado de matar rapaz após briga em casa de shows em São João de Meriti


Policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles) prenderam, na manhã desta sexta-feira, o cabo da Polícia Militar Marcelo de Oliveira Ramos, lotado no 22º BPM (Maré). Ele é acusado de matar uma pessoa e ferir outras quatro durante uma briga na saída da Via Show, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada da última segunda-feira.
Marcelo foi preso enquanto trabalhava numa cabine da PM em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. A pistola calibre 380 que estava com ele foi apreendida e será encaminhada à perícia. A polícia quer saber se a arma foi utilizada no crime. Marcelo teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça. Ele responde pelos crimes de homicídio e quatro tentativas de homicídio.
Além dele, o cabo Eduardo Brito da Costa, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), também está sendo investigado. Eduardo estava com Marcelo no momento da briga na saída da casa de shows, mas não fez nenhum disparo contra as vítimas. Os dois foram reconhecidos por testemunhas do crime.
O homem que teria sido morto por Marcelo foi identificado como Jeferson Malvino Antônio, de 28 anos. Os quatro baleados são Edilson Pereira da Silva Júnior, Sanderson Soares Neves, Diogo Luis Nascimento de Oliveira, e Leandro da Silva Costa.
Segundo o delegado Alexandre Ziehe, titular da 64ª DP, os dois PMs teriam se desentendido com o grupo de Jeferson dentro da casa de shows. Os PMs, então, saíram do local e esperaram as vítimas do lado de fora, onde o crime ocorreu.
Fonte: Jornal Extra, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário